CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu duvido que Fogaça desista do Piratini!

Ventila-se nesta semana, na imprensa gaúcha que o Prefeito de Porto Alegre e pré-candidato ao Governo do RS, José Fogaça, venha a desistir de concorrer ao Piratini, caso o PDT não feche a chapa. Eu duvido, duvido e duvido que isso aconteça. Embora estejamos longe da "grande imprensa", não sou bobo. Se Fogaça estivesse atrás nas pesquisas, aí tudo bem. Mas não, ele está bem e tem tudo, mas tudo mesmo para ganhar a eleição de outubro. E cá pra nós, o cara está preparado para governar o Estado, está habilitado, não é de agora. É um cara honesto (até que se prove o contrário), bem relacionado, experiente e tem bagagem. Fogaça desbancou o PT em Porto Alegre e eu creio que poderá desbancar no Estado. Repito, a esta altura do campeonato, eu duvido que Fogaça deixe de concorrer ao Piratini!

Nenhum comentário: