CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lançado o "Mulher Nota 1000". Carnaval de Rua recebe avaliação

Hoje pela manhã, no gabinete do prefeito, foi lançado hoje pela manhã o Evento Mulher Nota 1000, realizado pelo Centro Materno Infantil e pela Coordenadoria da Mulher. O Evento tem como principal objetivo o reconhecimento ao incansável trabalho das mulheres santiaguenses. No Evento acontece a entrega do Certificado "Mulher Nota 1000", entrega de brindes, oferta de corte de cabelo, maquiagem, manicure, show musical e recreação. Entrega de prêmios à "Mulher Revelação", escolhidas por um grupo de jurados.
Participou da coletiva, parte da imprensa escrita e falada.
Além do lançamento do Evento, aconteceu uma explanação de avaliação do Carnaval 2010. O Carnaval de Rua 2010, superou todas as expectativas e para a Administração Municipal, a comunidade mostrou que quer a retomada do CARNAVAL DE RUA em Santiago. Para o ano que vem, provavelmente serão 4 ou 5 noites de festa, com ainda mais investimentos da Administração Municipal e uma melhor estrutura, talvez em outro local e com matinés para as crianças.

DIA 07 DE MARÇO (DOMINGO), EM FRENTE A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTIAGO, COM INÍCIO AS 17 HORAS.




Nenhum comentário: