CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Dois grandes eventos no final de semana

A Secretária de Estado da Cultura estará na próxima sexta-feira, fazendo sua última visita ao Município de Santiago, como Secretária de Estado. Mônica estará no Município para inaugurar as novas instalações do auditório da Escola Medianeira.
AGENDA:
Pela manhã, Mônica fará algumas visitas. Entre elas, visitará o senhor Aléssio Viero e família e também o Dr. Valdir Amaral Pinto. Antes porém, às 8h30min, café da manhã com integrantes da imprensa local.
Ao meio-dia, almoço informal com alguns amigos.
Às 13h30min, a Secretária participa do programa Redação 102, na Rádio Verdes Pampas.
Às 14h30min, gravação do programa Ponto de Vista, que irá ao ar domingo, às 10 da manhã, na Rádio Santiago.
Às 20h, solenidade de reinauguração do auditório do Colégio Medianeira. Logo após, para encerrar a noite com chave de ouro, um jantar que deverá acontecer na casa da Naíse Quartieri, Relações Públicas da URI Santiago (ESTE CANCELADO EM FUNÇÃO DA ENFERMIDADE DA NAÍSE).
No sábado pela manhã, a Secretária permanecerá em Santiago por poucas horas, já que ela possui compromissos agendados em Uruguaiana, inclusive com a responsabilidade de representar a Governadora Yeda Crusius.


Rafael Nemitz acompanha a Secretária em todo o seu roteiro. Ele que é potencial candidato a vereador em 2012 e é um dos principais cabo eleitoral da Mônica em Santiago.
.........................................

Foto: Giseli Ribeiro, enfermeira chefe do Centro Materno.
O Centro Materno Infantil de Santiago em parceria com diversas entidades locais, promoverá neste domingo, 07 de março, a partir das 17 horas, o evento MULHER NOTA 1000, em frente a Prefeitura Municipal, aberto a participação de toda comunidade.
O evento, que tem, por finalidade homenagear o Dia Internacional da Mulher, oferecerá diversas atrações como: Mateada, shows musicais, atividades físicas e recreativas, sorteio de vário brindes, culminando com a entrega do Certificado “Mulher Nota 1000” às escolhidas no processo de votação que está em desenvolvimento na comunidade.
Neste ano os certificados serão direcionados ás funcionárias, professoras e colaboradores da Rede Municipal de Ensino de Santiago, tendo requisitos avaliativos como: Criatividade, competência, responsabilidade, acolhimento, resolutividade, decisão e comprometimento.
Como inovação, o evento neste ano realizará o concurso de talentos femininos “Mulher Revelação”, com inscrições abertas junto o Centro Materno e com excelentes premiações que vão desde televisor, microondas e dvds, à kits de presentes. No evento, haverá uma banca de jurados que deverá julgar e premiar do primeiro ao último colocado. Os prêmios são doações do comércio local.
A organização do evento aguarda a participação de expressivo público, da cidade e interior, através da participação dos grupos Forma e Saúde Rural. Diversos atendimentos estão disponíveis às mulheres presentes como cortes de cabelo, maquiagem, manicure e de saúde.
......................................
Tatiana Silveira deixa o Centro Empresarial após 04 anos de atuação. Grande pessoa. Boa sorte na nova atividade. Ela cita o blogueiro em seu blog - "... ao Leonardo Rosado do Jornal Correio Regional, que por vezes ouviu meus choros também...". Foi tudo de coração. Conte conosco sempre.
.....................................
Fiquei muito chateado com a morte dessa jovem enfermeira, a pouco formada pela URI, Vanessa Limana Flores. Ela é filha do Alvino, da Vidraçaria Flores e da Gelci, professora do Apolinário, colega da minha esposa. Uma jovem, que pena. Pobre família. Meus sentimentos a todos.
.....................................
Rádio Central FM deverá estar no ar nos próximos dias. A torre de 30m já está sendo erguida e o estúdio montado. A direção da Rádio será do Dr. Eldrio Machado.
.....................................
João Otávio Pinto, Tavinho, está enfermo. Ele já está melhor. Desejo boas melhoras ao amigo. Que logo já esteja em nosso convívio novamente.
.....................................
A Imprensa terá novidades nos próximos dias, aguardem todos.
.....................................
Por ora, era isso, retorno em breve.

Nenhum comentário: