CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 2 de março de 2010

Domingo é o dia das mulheres NOTA 1000

O Centro Materno Infantil de Santiago em parceria com diversas entidades locais, promoverá neste domingo, 07 de março, a partir das 17 horas, o evento MULHER NOTA 1000, em frente a Prefeitura Municipal, aberto a participação de toda comunidade.
O evento, que tem, por finalidade homenagear o Dia Internacional da Mulher, oferecerá diversas atrações como: Mateada, shows musicais, atividades físicas e recreativas, sorteio de vário brindes, culminando com a entrega do Certificado “Mulher Nota 1000” às escolhidas no processo de votação que está em desenvolvimento na comunidade.
Neste ano os certificados serão direcionados ás funcionárias, professoras e colaboradores da Rede Municipal de Ensino de Santiago, tendo requisitos avaliativos como: Criatividade, competência, responsabilidade, acolhimento, resolutividade, decisão e comprometimento.
Como inovação, o evento neste ano realizará o concurso de talentos femininos “Mulher Revelação”, com inscrições abertas junto o Centro Materno e com excelentes premiações que vão desde televisor, microondas e dvds, à kits de presentes. No evento, haverá uma banca de jurados que deverá julgar e premiar do primeiro ao último colocado. Os prêmios são doações do comércio local.
A organização do evento aguarda a participação de expressivo público, da cidade e interior, através da participação dos grupos Forma e Saúde Rural. Diversos atendimentos estão disponíveis às mulheres presentes como cortes de cabelo, maquiagem, manicure e de saúde.
Eldrio Machado - Gestor de Comunicação
Prefeitura de Santiago - Terra dos Poetas

Nenhum comentário: