CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Entra um assassinato na história. Agora mudam os rumos. Reforça-se a tese de execução

BOM DIA. Um fato novo, até então desconhecido, pode mudar o rumo das investigações na morte de Eliseu Santos. Segundo um delegado da Polícia Federal, um dia antes de morrer baleado, Eliseu teria confessado a morte de uma pessoa, no Estado. Crime este, que a Polícia não tem registro em seus arquivos. O secretário, que andava sempre armado, vinha sofrendo algum tipo de "pressão", eu ensisto, ele vinha sendo ameaçado. Meus amigos, segundo a Polícia que investiga o caso, ele teria disparado o primeiro tiro e sua esposa disse não foi dado voz de assalto antes de iniciar o tiroteio. Tá bem que o dito crime ocorreu há 25 anos atrás, porém deve ser levado em consideração. Tudo está muito confuso. Eu continuo a frisar, que quem chega para assaltar alguém, dificilmente foge sem nada levar. Queriam levar seu toyota? porque não levaram? porque havia outro veículo esperando? Sei lá, boa sorte a polícia gaúcha.
.
Sobre o assunto vale ler o artigo de Marco Aurélio Weissheimer, reproduzido no blog Praia de Xangri-lá e que um amigo me envio via mail. Clic aqui - http://praiadexangrila.com.br/por-que-e-como/.
.
"Maquiagem camufla os atrasos nas obras do PAC". Leia mais em http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/03/02/maquiagem-camufla-os-atrasos-nas-obras-do-pac-270602.asp.
.
Volto mais tarde.

Nenhum comentário: