CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 24 de março de 2010

A quarta-feira e os assuntos pertinentes

A quarta-feira foi de um clima agradável, até frio pelas primeiras horas da manhã.
..
Já estamos acabando o mês de março e a melhora que é bom, (quase) nada. Quando a coisa parece estar engrenando, nossas expectativas são frustradas e tudo volta a ser repensado. Que coisa. Só ouvimos falar que não há dinheiro e nós, imprensa, somos as primeiras vítimas.
..
Hoje circulou o Jornal Correio Regional. Matéria de capa, a insatisfação da comunidade com os antigos gestores da Cooperativa Tritícola, além do temporal que assustou e causou estragos na nossa cidade.
..
Pobre do Chicão!
O Chicão está empolgadíssimo com a sua candidatura ao Palácio Farroupilha e eu não quero estragar a euforia de ninguém, pois eu também estou eufórico. O que me causa preocupação é com as traíragens que acontecem por aí. A notícia de que Heinze deve apoiar outro candidato em São Borja me abalou, eu já havia lido no blog do famoso jornalista Políbio Braga de que Heinze estaria fazendo dobradinha com outro pré-candidato, porém não repercuti aqui. Tomara que seja boataria.
..
Dia 16 de abril o PP Santiaguense deve fazer uma festa histórica para seus filiados. Acredito que Chicão deva ser lançado oficilamente como pré-candidato.
..
Bota mancada essa de os municípios de São Francisco de Assis e Capão do Cipó fazerem as suas feiras nos memos dias. Alguém errou feio. Com a palavra, ambos. Alê Herton Couceiro, fala aí.

Nenhum comentário: