CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Santiago no Salão Gaúcho de Turismo

Nos dias 18 a 21 de março de 2010 aconteceu na cidade de Caxias do Sul, nos Pavilhões da Festa da Uva, a 5ª edição do Salão Gaúcho de Turismo. A região Central como um todo teve um estande, fornecido pelo estado para divulgar seus Roteiros. Estivemos lá representando o Caminho das Origens. No dia 20, um ônibus da região levou secretários, assessores e grupos culturais até o evento. Estiveram presentes representantes de São Francisco de Assis, Bossoroca, Santiago, Nova Esperança do Sul, Jaguari e São Pedro do Sul. De Santiago, levamos o Projeto Santiago do Boqueirão, seus Poetas quem são? para divulgar a Terra dos Poetas. Estiveram participando deste trabalho Lígia Rosso, Bianca Martins, Jéssica Marques e Márcio Brasil que declamavam poesias nos estandes de outras regiões. Também tivemos a apresentação de um grupo de danças alemãs de São Pedro do Sul. Na ocasião, os secretários e assesores participaram da Reunião de Prefeitos e Secretários de Turismo pela manhã, onde foram debatidos assuntos de infra-estrutura e qualificação turística.


Nas fotos:Secretários e assesores da Região juntamente com o Secretário de Estado do Turismo, Esporte e Lazer José Sperotto e o Diretor de Infra-Estrutura Turística do Ministério do Turismo, Roberto Bortolotto.


Att;

Mônica Vargas
Secretária Executiva do Consórcio
Gestora de Turismo de Santiago

Nenhum comentário: