CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 4 de abril de 2010

Eu não acredito na pesquisa Vox Populi

O Instituto Vox Populi, divulgou nesse final de semana mais uma pesquisa para intenções de voto dos presidenciáveis. Dilma: 31%; Serra: 34%; Ciro: 10%; Marina: 5%. Eu duvido muito desses números e algo me leva a esta dúvida. Começa que a mesma sequer divulgou possíveis resultados de um possível segundo turno. Fraquíssima. Corre a solta que as cidades sorteadas para fazer o levantamento são as mesmas de uma pesquisa anterior do mesmo Instituto. Ora, isso não tá certo. Na recente pesquisa do Data Folha, que eu considero um dos melhores institutos o Serra dá uma lavagem de votos em Dilma, abre 9 pontos percentuais. Alguém está errado. É inaceitável uma diferença tão grande como essa. E para mim a Vox Populi perde feio para Data Folha.
.
O Blog Coturno Noturno aborda o assunto e pega pesado. Leia-o, clicando aqui.

Nenhum comentário: