CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 4 de abril de 2010

Quem que está tumultuando na Tritícola e o que eles querem?

Importantíssimo esse debate levantado pelo meu amigo Julio Prates. Tá na hora de jogarmos limpo e colocarmos as cartas na mesa, dando nome aos bois. Quem são essas pessoas que foram tumultuar a Assembléia da Tritícola? A sociedade quer saber quem são essas pessoas, o que elas representam para a instituição, devem mostrar os seus valores e dizerem a que vieram. O que essas pessoas querem, qual o seus objetivos? Onde elas querem chegar? O que eu vejo é que essa direção atual, até o momento é quem está salvando a Cooperativa da falência. Eu sustento que se não fossem eles, o seu Evaristo, o Bassin, o Ruderson, ela já tinha quebrado. Eu não tenho conhecimento dessas pessoas que foram à Assembléia e eu não sei se elas também estiveram juntas, ao lado dos produtores rurais "saqueados' na época que eles pediam socorro porque a Tritícola estava falida. Estavam?

Nenhum comentário: