CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 30 de janeiro de 2011

De virada é muito melhor

Confesso que eu não acreditava em vitória do Grêmio no clássico Gre-Nal. Empate, na melhor das hipóteses. Sou realista e reconheço as fragilidades do meu time. Acontece que no clássico o Grêmio teve mais camiseta e raça e venceu de virada, o que é muito mais gostoso. Ontem na copinha de Alegrete (EFIPAN) o Grêmio já havia demonstrado superioridade e havia vencido o clássico (vindo a disputar a final hoje, perdendo de 6 a 5 nos pênaltis para o Juventude) obtendo essa significante vitória e vencendo o primeiro Gre-Nal da história no exterior. Fiquei satisfeito com o futebol da garotada do Grêmio que deu um chocolate nos muleques do Inter. Agora, que venha o Liverpool e vamos em frente.
A semana começa quente, há muitas notícias a serem exploradas e não faltará conteúdo para nossa edição 101 de sexta-feira do Jornal Correio Regional.
Também nesta segunda, inicia o mandato do meu amigo, nosso grande Deputado Chicão, que está na Assembleía com sua equipe montada, redondinha. Bola pra frente meus amigos, a região precisa muito de vocês.
Muitos são os preparativos para o Carnaval de Rua em Santiago. Serão cinco noites de folia na avenida e a expectativa é grande, depois de uma grande festa em 2010.
Quedas de luz são frequentes em Santiago. Mesmo com dias de tempo bom, sem nenhuma nuvem no céu e sem mais nem menos, se vai a energia. O que será que os competentes administradores da nossa AES Sul tem a nos dizer? Vou procurar saber.
Lamentável essa morte de pai e dois filhos acidentados em Santa Rosa. A comoção na cidade é geral. Que tristeza.
Parece que depois de mais de dois anos no poder, agora resolveram enviarem um emissário. Eita cidade das belezas naturais...

Nenhum comentário: