CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mônica Leal envia e-mail ao blog

Leonardo

Confesso que fiquei surpresa com o teu post “ Mônica Leal no Governo Tarso? ” Penso que é importante te dizer que meu apoio ao que eu acho que deve ser apoiado estará sempre acima de siglas e ideologias partidárias. O que importa para mim é o correto, o justo naquilo que atende as necessidades da população. Enfim, quem me conhece sabe que me guio pelo bom senso e pela coerência. Me posicionei e me manifestei quando vi que a preocupação política está entendendo a preocupação de mãe.Trata-se primeiramente de vidas e não de elogios políticos.Coloquei na minha postagem uma preocupação com os surfistas e principalmente de mães e pais, com os quais eu me identifico por também ser mãe de dois surfistas. Fosse quem fosse que tomasse uma atitude mais enérgica quanto ao problema, eu ia aplaudir e elogiar. Meu comentário aplaude algo que pode diminuir de fato as tragédias que colecionamos nas praias gaúchas. Então, meu amigo, aproveito a oportunidade para dizer que não entendi.

Em tempo: Luciana, Manuela e eu somos muito amigas. É bonita essa amizade que nasceu espontaneamente na luta pelo bem comum e se firmou ao longo de nossas vidas. A Manuela e eu fomos vereadoras na Câmara Municipal de Porto Alegre. Fizemos uma caminhada política muito significativa para a democracia, pois eu era vice-líder do Governo Fogaça e a Manuela era da oposição.Nossos debates e embates eram fortes, porém sempre respeitosos.O interessante é que nem mesmo as nossas diferenças políticas, conseguem diminuir esse forte vinculo que temos.

Um abraço

Mônica Leal

Nenhum comentário: