CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 8 de janeiro de 2011

A poluição sonora continua livremente

É impressionante, mas mesmo depois desta audiência pública que tratou da poluição sonora, a barulheira continua do mesmo jeito. Ontem à tarde eu passei em uma loja bem no centro da cidade e as faladas caixas de som estavam na calçada em frente à loja com uma música à todo o vapor.

Sem falar que no principal assunto, parece que não foi tocado. As motocicletas continuam a passar a qualquer hora do dia e da noite com as descargas abertas e eu duvido que alguém que esteja dormindo não acorde com barulheira que causa esses "silenciadores". Outro dia até pensei em convidar o promotor para vir aqui em casa e ficarmos apenas dez minutos conversando para ele ver quantas motocicletas irão passar com os canos de descarga berrando. E não são simples barulhos, é um barulhão e eu não exagero quando digo que minha filha de apenas 4 meses não consegue dormir.

Considero este uma das maiores problemas de poluição sonora em nossa cidade e talvez o mais fácil de ser resolvido.

Enquanto digitava esse breve texto (23:18), duas motos passaram "rasgando o chão" aqui na frente.

Nenhum comentário: