CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

04 anos

Ontem fez 04 anos que casei com minha esposa. No dia 09 de fevereiro de 2007, casamos e iniciamos formar a nossa família. No dia 18 de agosto de 2010 nasceu a nossa filha Amanda e que chegou para mudar completamente as nossas vidas e alegrar a então recente formada família. E ela ganha todo o espaço nesse capítulo. Outro dia, um amigo me cobrava que eu falava pouco na nossa filha, é que eu sou um pouco reservado mesmo e até concordo com ele, que devo falar mais dela aqui no blog. Bem, ela é uma pessoa encantadora e desperta qualidades que a farão feliz e viver a vida com intensidade. Como a mãe dela, é conversadeira, agora ela "fala" o tempo todo, não mostra cara feia nunca e está sempre sorrindo, se derretendo para todo mundo que lhe dá atenção, será muito comunicativa e como eu, é muito observadora, detalhista e parece so agir com segurança, certeza. Enfim, nesses 04 anos, em meio a todas as minhas maiores realizações, sem dúvida, o nascimento dela, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, assim como da minha esposa. As nossas vidas mudaram por completo e hoje, tudo, tudo, tudo é em função dela, dormimos e acordamos pensando nela, vivemos em função dela. Ela é a felicidade das nossas vidas. Depois de termos filho o nosso dia-a-dia transforma-se em pai e mãe, deixando um pouco de ser marido e mulher. Enfim, o nosso casamento, hoje, resultou na formação da nossa família que vai dar continuidade décadas após décadas, anos após anos, levando os nossos descendentes de geração em geração. Assim é a vida.

Nenhum comentário: