CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

UNOPAR abre inscrições para Pós Graduações

UNOPAR: Esta tem qualidade!
.
A coordenadora administrativa do Pólo UNOPAR de Santiago, Caroline de Ávila (foto, à direita), anunciou nesta segunda feira a oferta das Pós Graduações para o ano de 2011 conforme resolução vinda do Campus Central localizado em Londrina no Paraná. A Executiva informou a imprensa que as Pós Graduações deste ano são:
MBA Finanças Empresariais e Bancos, MBA em Marketing e Vendas, Especialização em Educação Matemática, Especialização em Gestão, Licenciamento e Auditoria Ambiental, Especialização em Gestão Social – Políticas Públicas, Especialização em História Social, Especialização em Higiene Ocupacional, Especialização em Ergonomia – Gestão de Riscos.
Caroline ainda acrescenta que as mensalidades são acessíveis, com aulas aos sábados pela manha, e o grande diferencial que caracteriza a UNOPAR, o ambiente acolhedor e os profissionais capacitados pós graduados e mestrados, fazendo da equipe do Pólo de Santiago, comprometida com o ensino – aprendizagem dos seus acadêmicos. Salienta ainda que as mensalidades variam de preço de acordo com a opção de Pós escolhida, mas que todas permitem o acesso de qualquer profissional a sua especialização.
Para a Coordenadora Pedagógica do Pólo, Professora Eloí de Oliveira Batista, essa é uma grande oportunidade dos mais variados profissionais de Santiago que possuem curso superior fazerem sua Pós Graduação em um universidade que possui mais de 42 mil alunos espalhados por todo o Brasil e mais ainda, a UNOPAR, possui tele – salas em Países da América Latina e Europeu, o que também facilita o acesso as aulas caso em eventuais compromissos o aluno esteja fora do seu domicilio onde encontra o Pólo Presencial.
Para maiores informações, entre contato com a secretaria UNOPAR Santiago, pelo telefone 3251 1359, na parte da manha, tarde e noite!

Nenhum comentário: