CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ainda sobre o pós recesso

Os nobres vereadores estão atentos ao blog. Que bom. Nosso objetivo está sendo alcançado. Ontem mesmo, após divulgação do blog, sobre o recado no Pronto Socorro do HCS, o Prefeito Segatto resolveu dar uma conferida e protagonizou um episódio e tanto.

Sobre a água na comunidade da Mangueirinha, recebi a informação de que o Município determinou a abertura de um poço artesiano, para atender as 30 famílias da localidade. Inclusive informam que foi encontrado à 400 metros, água potável. Informam ainda que o Executivo está providenciando a licitação para aquisição de materiais. Antes tarde do que nunca.

Aos vereadores que voltaram com pique, podem também darem uma verificada no sentido de que eu fui informado que o próprio presidente do Legislativo Jaguariense tem um baita poço artesiano. Será que não foram usados recursos públicos na perfuração do mesmo? Bom trabalho.

Nenhum comentário: