CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sobre o meu blog

Não devia, mas em respeito aos meus leitores, faço alguns esclarecimentos. Eu não mantenho este espaço para fazer concorrência com ninguém, não peço para ninguém ler, acessa este endereço quem quer, portanto, sejamos francos, estamos todos no mesmo ramo, na mesma área de atuação, não cabe ciúmes e inveja de ninguém. Que bom que meu blog tenha 2,3,4,5 mil acessos diários. Seria falsidade minha dizer que eu não fico satisfeito com isto.

O que me leva a mantê-lo?

São os leitores diários que me acompanham aqui, o respeito a quem anuncia conosco e está junto há anos.

Não gosto de divulgar notícias fora da nossa região e não encho meu blog com notícias do Clic RBS e outros sites, também não recrimino ninguém por assim agir, bem pelo contrário, cada um é dono do seu espaço, só peço que respeitem o meu.

De qualquer forma, tenho que agradecer aos leitores e aqueles que anunciam sus marca neste espaço.

Nenhum comentário: