CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

As de sábado

Eu estou perplexo. Esse assunto da Meningite em Jaguari, ganhou um proporção incrível e mexeu com toda a região. Lendo essa Nota Oficial vinda de Jaguari (engraçado, mandaram para vários blogs, menos para os que estavam "explorando" o assunto) custo acreditar que tenha sido elaborado por técnicos do MS. Enfim, agora, o Executivo se contradiz e muda o discurso, após ser desmascarado e admite haver 13 casos confirmados de Meningite Viral. Ora, ora, bastava ter falado a verdade desde o início que nada disso estaria acontecendo. Ao invés de vir no Rádio e falar que haviam dois casos suspeitos, deveriam ter assumido, assim como fizeram agora que os casos existiam sim e foram confirmados. Enfim, tudo começa ficar mais claro e sabermos quem é quem.

O sábado amanheceu de cara feia em Santiago, agora, 13h, começa a surgir raios de sol. Esperamos todos que à tarde, tenhamos um belo dia.

Um bom final de semana à todos.

Nenhum comentário: