CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Chicão segue na luta pelo Instituto Federal Farroupilha para Santiago

O deputado Chicão Gorski (PP) reúne-se, na manhã de segunda-feira (28), em Santa Maria, com o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha/RS, Carlos Alberto Pinto da Rosa, para tratar da possibilidade de transformar a antiga Escola Estadual Dr. Rubem Machado Lang de Santiago em uma escola técnica vinculada ao Instituto Federal. Chicão estará acompanhado do deputado Valdeci Oliveira (PT).

O parlamentar progressista salientou a necessidade de formar uma parceria entre o Executivo estadual, Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação e Instituto Federal Farroupilha para viabilizar essa reivindicação fundamental à qualificação técnica profissional da comunidade de Santiago e região.

À tarde, a partir das 14h, Chicão Gorski participa da sessão da Câmara de Vereadores de Santiago. Às 20h, o deputado reúne-se com lideranças em São Vicente do Sul.
Assessoria de Imprensa - Daniela Bordinhão

Nenhum comentário: