CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cantor nativista, o amigo Lindemeyer envia e-mail ao blog

"Agradeço ao amigo pelo carinho de sempre, tratava de uma bela canção de muita saudade e emoção, que infelizmente não foi assim vista pela comissão, mas a certeza de que assim como entrou no teu coração vários outros sentiram a mesma emoção. Grande abraço, espero retornar a ve-lo em breve".
.

NOTA DO BLOG: O César Lindemeyer é um músico da mais alta qualidade. É um grande cantor nativista, figurando entre os melhores deste nosso grandioso Estado, que tem grandes artistas da música nativa e missioneira. O seu melhor trabalho, ao meu gosto, é UM CANTO À VIDA, um grande CD com canções inesquecíveis. O seu último trabalho é o CD AURORAS DA VIDA (capa, foto acima), que vale a pena escutar. Senti muito a bela canção não ter vencido o Grito. Também espero retornar a vê-lo em seguida meu amigo. Na semana passada passei em frente à sua casa em Santa Maria, só não cheguei em função da pressa que eu andava.

Nenhum comentário: