CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A verdade

Se eu pudesse, traria toda a verdade à tona e todos poderiam saber quem são os verdadeiros puxa-sacos, e os falsos amigos do Chicão. Essa crítica ao Chicão, tem algo por trás, que eu não posso falar, nem mostrar aos leitores e aos desinformados. Se fosse uma crítica fundamentada, tudo bem, mas não, é dor de cotovelo. Ao menos, não defendo nenhum mensaleiro.


To sabendo que a política jaguariense, vai sacudir, está chegando na cidade farto material com denuncias pesadas, crime pesado, além de enquete eleitoral, que provávelmente surpreenderá à muitos.


Monica Leal retorna da praia no RJ e poderá ser anunciada em breve no Governo Tarso.


Recebi ligação do Gabinete do Chicão. Falou comigo a Daniela, muito simpática, educada e gentil. Ela fará esse elo entre o gabinete e a imprensa. O nosso Prefeito Julio Ruivo, esteve por lá hoje, fazendo reivindicações ao seu antigo companheiro de gabinete, de quem foi vice-prefeito, hoje deputado Chicão (foto).

Nenhum comentário: