CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eles tentam (ou não) mas não conseguem

Cai a temperatura em Santiago. Claro, não é frio, mas sopra uma brisa agradável que ameniza todo esse calor dos últimos dias.

Hoje eu estive na nossa Prefeitura Municipal, por lá, o amigo Felipe Pinto, está ocupando o cargo que era do irmão, amigo Tavinho, está se saindo muito bem nessa nova missão, também é político visionário e certamente fará o melhor, dando continuidade a boa relação do setor, para com todos. Por lá, também encontrei os amigos Breno Pinto e Marco Peixoto.

Todos muito satisfeitos com o trabalho e a dedicação da amiga Eliziane Mello na nossa URI Santiago (que o blog anunciou em primeira mão). A Eliziane é esforçada, humilde, trabalhadora e sem dúvidas vai ser um diferencial na URI Santiago. Nessas horas, o ciúme dos outros é "natural".

Li no blog do Rafael que ele não acha nada demais a manifestação de Rodrigo Faccin em seu twitter. Claro que todos tem direito de manifestação, porém ganha destaque por ser uma primeira manifestação contundente acerca do trabalho recém iniciado do deputado Chicão. Ele sendo ligado à URI pode parecer normal, porém, nós sabemos que o Chicão é um grande batalhador pela URI e se repreenções acontecerem, não acharei nenhuma anormalidade. Mesmo que indiretamente, torcer contra o próprio time não pega bem.

A eleição passou, mas há um grupo que embora tentem (ou não), não conseguem engolir a vitória de Chicão e não estão nem aí para o povo da Região, que foi quem mais ganhou com a eleição.

Quanto às pousadas, vou voltar ao assunto, em seguida.

2 comentários:

Ronairo disse...

Fala Leonardo..
Sobre a critica feita pelo Rodrigo Faccin, acho que estao dando muita importancia, porem acho que é a opiniao dele e nao tem nada a ver com a URI, se o chicao batalha pela URI, nao faz mais que obrigaçao, politico esta ai pra lutar pelo interesse do povo e pra terminar, ninguem pode criticar o trabalho do chicao? cada um defende suas opinioes, eu votei no chicao, nao tenho ligaçao com a Uri e acho que todos tem o direito de concordar ou nao com o trabalho dos politicos, e como assim se repreecões acontecerm nao sera anormalidade? é anormal sim, onde ja se viu o cara nao poder ser contra um politico. E a liberdade de expressão.

JÚLIO GARCIA disse...

Caro Leonardo, discordo da posição desse jovem (Rodrigo)sobre a questão do albergue estatal, mas respeito e defendo até a morte o direito dele externá-la, ainda mais em seu twitter (pessoal); nada a ver, portanto, com a URI. Cadê, raios, a democracia e a liberdade de opinião? Acho que estão fazendo uma tempestade em copo d'água.
Abraço!