CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rafael Nemitz deve estar deixando o PP e assinando com o PDT

Após breve leitura da última postagem do blog do radialista, Dj, blogueiro e casamenteiro, Rafael Nemitz, a conclusão é de que ele está voltando às origens e tornando-se oposição. Após ter deixado o PMDB e ingressado no PP (segundo ele, exclusivamente para apoiar Mônica Leal), talvez vislumbre sua candidatura à vereança ameaçada, com isso ingressando nos quadros da juventude do PDT, apoiado pelo Deputado Kalil Sehbe. Rafael escreve: O Steven veio rapidamente a Santiago ver de perto meu trabalho, já que algum tempo me ouvia pela internet através da Verdes Pampas e também acompanhava este blog. Ele, inclusive, tem fortes ligações com o atual secretário de esportes do governo Tarso Genro, Kalil Sehbe (PDT) e ainda: Para quem não pretendia falar em política tão cedo, minha vida deu uma reviravolta nesse início de semana. Tudo é possível daqui pra frente!
Rafael deverá ser candidato pelo "frentão" em 2012.

Nenhum comentário: