CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 1 de março de 2011

Chicão na luta pela Escola Técnica

O deputado Chicão, PP, juntamente com o Deputado Petista Valdeci Oliveira estiveram reunidos com o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha/RS, Carlos Alberto Pinto da Rosa,para tratar da possibilidade de criar uma escola técnica, vinculada ao instituto federal, no município de Santiago.

O parlamentar progressista explicou que “a ideia é conseguir o apoio dos órgãos competentes para implantar um campus do IF Farroupilha na área onde está localizada a antiga escola Dr. Rubem Machado Lang”.

O reitor do IF Farroupilha destacou a iniciativa e solicitou à Pró-Reitoria de Ensino que analise o projeto que pretende criar uma escola com qualificação profissional, científica e tecnológica em Santiago. Carlos Alberto Pinto da Rosa, também sugeriu que a proposta fosse encaminhada ao Ministério da Educação. Os parlamentares comprometeram-se em marcar uma audiência com o titular da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, secretário Eliezer Pacheco.

Assessoria de Imprensa : Daniela Bordinhão RG-8245
Crédito da foto: Silvia Eggers

Nenhum comentário: