CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Reta final para o Carnaval 2011

>> Que calorão. Foi horrível o final de semana em Santiago. Um calor (quase) insuportável marcou o domingo. Fui para Unistalda ontem, festa popular no interior, como sempre, marcada por muita alegria, descontração e amizade. É muito bom rever amigos, familiares e pessoas que nos criamos juntos.
.
>> Inicia a penúltima semana antes das festividades carnavalescas. Os foliões já estõa ensaiando os passos e devem invadir as avenidas do samba por todo o País. Aqui em Santiago, aguardamos anciosos para mais um grande Carnaval, promovido pela Administração Municipal, durante cinco noites na Avenida Julio de Castilhos.
.
>> Ontem andei de madrugada pela BR 287. Os trevos de Santiago estão bem mais sinalizados e as máquinas trabalham no acostamento, pavimentando-o. A sinalização torna-se perfeita, a partir do trevo de acesso às missões (Bossoroca) até Unistalda, onde eu fui. Que maravilha.
Uma boa segunda-feira e uma ótima semana a todos.
.
UNOPAR. Esta tem qualidade.
Santiago - 55 3251 1359

..............................................
WIZARD Você bilíngue.
55 3251 2452 Santiago/RS

Nenhum comentário: