CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A noite de sexta-feira

Faz calor em Santiago. Aproveitei para tomar umas cervejas bem geladas, o que não é nada de mais para um trabalhador. Além do mais, hoje circulou o Jornal Correio Regional em uma edição bem legal. Ainda recebi dois grandes amigos no meio da noite, muitos papos e projeções. A chapa vai esquentar.

Como eu tenho meus pés no chão, não vou me cansar respondendo esses comentários anônimos idiotas vindos de Jaguari, pois contra fatos, não há argumentos. Nem se cansem digitando que eu não vou nem ler.

Hoje minha filha Amanda completou seis meses. Foi ao médico, Dr. Carlos D'ávila e está ótima. Pesa 8,250 Kg e está medindo 66 cm. Cada vez mais sapeca, brincando e rindo com todos.

Um bom final de semana para todos.

Nenhum comentário: