CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Será que cabe CPI ou não?

Bem, esta é a estrada referida aqui no blog ontem. É no Município de Jaguari. Pelas informações que tenho, o Município recebeu uma grande quantia em dinheiro do Governo Federal para recuperação das estradas e essa que estamos vendo na foto é uma das que recebeu, ou deveria ter recebido tais investimentos. Vocês notem o estado da estrada em dia de chuva, fica praticamente intransitável. Como que um ônibus cheio de crianças pode passar por uma estrada dessas? É sobre esse assunto que a Câmara de Vereadores do Município deverá propor uma CPI para investigar a aplicação desses recursos.

Aos que ficam mandando recados anônimos, não têm coragem de identificar-se, fica a pergunta: Será justo tudo isso? Cabe ou não uma CPI?

Para nossa felicidade, é crescente o número de assinantes do Jornal Correio Regional em Jaguari. Se continuar nesse ritmo estaremos ultrapassando os 500 assinantes até o mês de Junho. Embora eu não receba nenhum release do Executivo, a comunidade tá interessada nos assuntos municipais.


Nenhum comentário: