CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tempo feio, barbaridade

Está findando a quinta-feira e o tempo esteve feio, barbaridade, aqui em Santiago. Eu nunca tive medo de temporais, mas confesso que fiquei com receio do tempo que alvoroçou agora no final da tarde. Nuvens brancas, negras e carregadas misturaram-se e corriam para todos os lados, com relâmpagos e trovoados ao longe, onde chegou a vir uns pingos de chuva e pancadas em pontos isolados de Santiago. Agora, o céu continua nublado ali pro nascente, mas não há mais grandes preocupações, pois parece que a chuva não vai mesmo vir para esses lado, ao menos agora. O abafamento persiste.
.
DESTAQUES DO CORREIO
Circula nesta sexta-feira a edição 101 do nosso Correio Regional, terminamos um tanto atrasado, já que ontem eu passei todo o dia em Santa Maria.
Alguns dos destaques desta edição:
CAPA: A matéria principal é da posse do deputado Chicão.
Seguindo, ainda temos o meu comentário na Página 02, seguido da coluna do Julio Garcia, ocupando a página 03, as promessas do DNIT na página 04, posse da Liga Santiaguense de Futebol na página 05, assim como a Feira do Peixe, 9ª Olimpíada Rural na Vila Florida e estacionamento rotativo na página 06, chuvas abaixo da média em janeiro entre outros destaques na página 07, Hospital de Caridade e proposição de "albergue" pelo Chicão na página 08, matéria sobre as casas populares desabitadas e salário dos vereadores que aumentou 49,9% em dois anos em Jaguari ocupam a página 09, seguido de saúde, educação com matérias da URI Santiago, duas páginas com matérias policiais, notícias nacionais e estaduais e Garota Verão 2011, além de muito mais notícias.
.
Eu não acredito que com latas de tinta o DNIT vai contentar as nossas autoridades e os trevos e o contorno de Santiago pela BR 287 vão continuar tirando a vida das pessoas.

Nenhum comentário: