CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Boa semana à todos

Inicia mais uma semana. Segunda-feira, embora devagar é sempre em ritmo acelerado. É dia de receber umas notas e ir ao banco, pagar boleto.

Está tudo pronto para o novo partido santiaguense iniciar os trabalhos. O PSB será formado por membros do PMDB e PP que estarão desfiliando-se. Entre os membros da executiva estarão Luciano Vieira, Marcio Manente, Fernando (Conselho Tutelar) e o popular "salário". A sigla já terá candidatos a vereador no ano que vem.

Vulmar Leite e Nívia Andres estão desembarcando de volta em Santiago, após ocuparem cargos no Governo Yeda. Certamente estarão formando o frentão em 2012 e Vulmar com chances de voltar a ser candidato.

O meu grande amigo Julio Garcia, militante petista, advogado e respeitado articulador político estará nos próximos dias entrando para a Casa Civil do Governo Tarso, que só tem a ganhar com o Julio nos seus quadros. Boa sorte meu amigo.

RÁDIO SANTIAGO

Que baita programação tem as manhãs da Rádio Santiago. O meus amigos Jonez Diniz e Paulo Pinheiro, com reportagens de Juliano Nascimento tem sido um canhão de audiência na cidade e não para menos em uma rádio que lidera a audiência regional. Parabéns amigo Paulo Pinheiro, está dando um show de jornalismo. Parabéns Rádio Santiago por ter em seus quadros profissionais tão responsáveis e dedicados.

Mais tarde eu volto e à pedido estarei postando matéria que saiu na capa do Correio Regional de sexta-feira, intitulada "ELES SÓ QUEREM SACIAR A SEDE", referindo-se ao descaso do Executivo Jaguariense com mais de 20 famílias há mais de 2 anos sem sequer uma gota d'água nas torneiras. Umas das matérias mais importantes que fiz na minha vida, ajudando aquele povo sofrido que chora por não ter um copo d'água potável à disposição para beber. Conto tudo mais tarde.

Um comentário:

JÚLIO GARCIA disse...

Obrigado pelas referências elogiosas, mas nem tão merecidas, que fazes a minha pessoa, caro Leonardo.
Como diria o Che 'volto à luta com o escudo ao braço'!
Outro abraço!
Júlio Garcia