CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 27 de março de 2011

Mais um domingo chuvoso em nossas vidas

Hoje as 9 horas nós batizamos a Amanda. Foi na Igreja São Jorge, da Vila Nova, junto com mais sete crianças. Ela amanheceu hoje, quase que sem dormir, passou a noite toda com as narinas congestionadas e não conseguia dormir, estava exausta e mesmo assim, destacou-se entre os batizandos. Enquanto maioria das crianças chorava ela fez festa durante toda a cerimônica, "conversando" e festejando para todos. Quando via outra criança chorando ela conversava como se estivesse consolando. Apesar de observadora, ela é muito esperta e se destaca entre as crianças da sua idade. Batizaram a nossa filhinha, o meu cunhado Juliano, minha irmã Roselaine e os nossos amigos, Cida Amaral, Márcia Zambeli e Vanderlei Urach. Eu vou mostrar as fotos da cerimônia aqui no blog, amanhã, quando ficarem prontas.


Choveu praticamente o dia todo em Santiago. Uma garoa persistiu durante boa parte do dia assim como na noite cinzenta deste domingo. Aproveitei para descansar hoje à tarde e dormi por quase três horas, junto com minha filha. Ainda assisti ao futebol e recebi a ligação de um grande amigo meu. A pouco requentei algumas sobras do almoço, uma galinha recheada e um risoto e comi com queijo e refrigerante. Aproveitando esse clima agradável, já quase recuperado da gripe, vou adiantando algumas coisas do nosso CORREIO de sexta-feira próxima.



Venho acompanhando o trabalho da Polícia Civil de Santiago e de nossos delegados. É muito satisfatório o trabalho desenvolvido por nossas autoridades, inclusive o trabalho nas escolas que o Delegado Vladimir vem desempenhando, agora atuando também como professor da URI Santiago. Nesta segunda-feira, conforme anuncia em seu twitter, o delegado Vladimir falará sobre DROGAS, PREVENÇÃO E REPRESSÃO para mais de 500 alunos da Escola Monsenhor Assis. Terça será a vez da Delegacia receber cerca de 30 jovens do PRÓ-JOVEM em atividade com o CRAS do Bairro Missões.



Agora vou assistir ao FANTÁSTICO e depois volto ao trabalho.

Nenhum comentário: