CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 26 de março de 2011

Sábado chuvoso em Santiago

Amanheceu com sol e algumas nuvens levantavam-se. Antes do meio dia iniciou a chover em Santiago e foi uma boa chuva. Agora, 12:50 o tempo esta nublado e não chove. O clima melhorou, mas ainda é abafado.
.
Hoje eu fui procurar no site da Rádio Santiago a enquete de avaliação da Administração Municipal e não mais encontrei, queria ver se os números haviam melhorado em prol do Executivo. Após ler o blog Julio Prates fiquei sabendo que a mesma não era de conhecimento da direção da emissora e por isso deve ter sido tirada do ar. Que coisa.
.
A gripe insiste em me acompanhar e devo seguir com o vírus até a semana que vem.
.
Amanhã acontece o batizado da minha filhinha Amanda. Ela completou sete meses no dia 18 deste mês, está linda e sapeca. Conforme exige a Igreja Católica, hoje as 18 horas os padrinhos terão de fazer o Curso de Batizado. A cerimônia de batismo será amanhã as 9 horas, na Igreja São Jorge, da Vila Nova.
.
Segue em alta o conceito do trabalho do Prefeito Ruivo. Eu ando bastante e ouço a comunidade e em todos os cantos, é muito bem avaliado o seu Governo. Embora existam problemas, o que é normal e as pessoas reclamam, tá muito bem visto pela comunidade o trabalho da equipe do Julio.
.
O nosso Hospital de Caridade está em festa. São 69 anos de história e uma verdadeira revolução em menos de uma década até os dias atuais.
.
Eu li no blog do Julio Prates, que o Governo do Estado poderá anunciar em blogs e eu não levo muita fé. Ainda mais depois que eu li no blog do poderoso jornalista Políbio Braga, que somente em outubro serão escolhidas as agências que vão atender o Governo do Estado. Quem sabe depois de outubro, pois são mais de R$100 milhões que poderão ser investidos até o final do ano.
.
Os nossos sentimentos ao Marcio Brasil que perdeu seu pai.

Nenhum comentário: