CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

As últimas

Agora, garoa em Santiago. Desde as 17 horas cai uma garoa fina na Terra dos Poetas. No céu há nuvens escuras, carregadas, não sei se virá maior volume de chuva...

A gripe que me arrodeava, parece que se foi embora, ainda bem. Hoje voltei a consultar com o Dr. Heron Teixeira, mostrei a ele uma endoscopia que fiz lá no HCS com o Dr. Leonardo Teixeira. Minha esofagite (inflamação no esôfago, tipo gastrite) voltou a estaca zero, continua a me encomodar e desta vez vou ter que fazer um tratamento mais rigoroso. O Dr. Heron me orientou a moderar bastante na alimentação e perder peso, barriga, pois ambos estão diretamente influenciando na doença. Então começo uma mudança em minha vida. Uma mudança nos hábitos alimentares, menos churrasco gordo e outras coisas e volto a fazer exercícios físicos, preciso queimar calorias. Nada de academia, vou comprar uns quichutes novos e me vou para rua, usando as academias ao ar livre implantadas pela administração municipal, la na Avenida. Fiquei assustado, vou me corrigir.

Contratamos uma cuidadora para a Amanda, só para as tardes, pois o tempo andava muito escasso para nossas atividades profissionais e não teve como adiar mais tal contratação. Ambas estão adorando e já fizeram amizade.

O colorado Dr. Ribeiro Filho, está sempre em alta com seu twitter (J_RibeiroFilho), cutucando o meu time e exaltando seu colorado e  quando em vez dando umas atiradas na política da minha terra natal, Unistalda. Leiam essa: "Confesso q n lembro de desentendimentos no PP d Unistalda qdo Ribeiro (2000-2008) e Moisés (2009) foram Prefeitos pela sigla".

Tem um amigo meu que quer muito saber quem são os dois vereadores tiririca de Santiago, ele só deve estar brincando comigo...

Chicão divulga agenda do final de semana:

O roteiro deste final de semana do deputado Chicão Gorski (PP) será marcado por eventos do Partido Progressista (PP), visita a feiras e homenagens ao Dia do Trabalho.

Na noite desta sexta-feira (29), o parlamentar recebe o Troféu A Folha em Destaque, na categoria  Destaque Política Regional do Vale do Jaguari. O evento acontece a partir das 20h30, no Clube União Santiaguense. À tarde, Chicão prestigia a Expofeira em Toropi. 
No sábado (30), o parlamentar concede, às 9h, entrevista ao Programa Olho Vivo da Rádio Santiago. Às 12h, participa de almoço na cidade de Unistalda em comemoração ao Dia do Trabalho. Às 14h, participa de mateada em Jaguari. À noite, às 19h, participa de reunião com lideranças do PP na sede do partido em Santiago e, logo depois, às 20h, de jantar de confraternização do Diretório Municipal do PP, no salão da Capela Santa Rita. 
No domingo (1º) pela manhã, Chicão Gorski vai à convenção do PP em Santo Antônio das Missões. Ao meio dia, retorna a Santiago para almoço no Círculo Operário e na Associação dos Funcionários Municipais.
.
Aos jaguarienses que tem me indagado o porque eu parei de postar sobre o município, digo-lhes que estamos na mesma linha, defendendo as mesmas idéias, porém há tempo para tudo, atacar e se defender, mas principalmente de manter a calma e sondar os caminhos que temos pela frente. É só isso, não mudamos um milímetro do nosso pesamento.
.
Prestigiadíssima ontem o lançamento da Campanha do Agasalho. Que bom que a nossa comunidade está sempre unida em todos os momentos e certamente mais uma vez vai atender ao chamado do Executivo, do Bombeiros e da população carente, doando toneladas de agasalhos. Pena que não foi possível estar presente, mas ajudarei da melhor maneira.
.
Nomes e nomes surgem para as eleições de 2012. Para o executivo, Batistinha é mais um a colocar seu nome a disposição, depois do vereador Gavioli. Vulmar Leite deverá ser candidato a vereador e um dos vereadores mais votados, ao menos, dentro do PSDB.

Nenhum comentário: