CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 30 de abril de 2011

O sábado em Santiago

Choveu, garoou e continua nublado o dia em Santiago.  Faz um sábado de cara amarrada e à tarde é pequeno o movimento nas ruas, ao contrário da manhã.

Segundo a previsão, amanhã não chove e vai nublado até lá por terça ou quarta.

As notícias estão escassas e novidades, somente nos bastidores.

Lendo o blog do Prates, tenho que concordar com a postagem sobre a Internet em Santiago. Eu tenho a Santiagonet que ao meu ver é o melhor provedor de Santiago e região e ultimamente eu não consigo nem finalizar um download, pois corta a conexão por segundos em um curto espaço de tempo. Também não sei o que está acontecendo, pois até o melhor servidor está com problema.

Volto mais tarde com as novidades, se elas existirem.

Nenhum comentário: