CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Desarmar o cidadão não vai parar o ladrão

Lendo o blog do Froilam, resolvi opinar sobre a questão do desarmamento. Primeiro que essa palhaçada de quererem um plebiscito para decidir se continua-se ou a não a vender armas é uma tremenda rasgação de dinheiro público, porque eu nunca ouvi dizer que um criminoso, ladrão ou sei lá o que, comprasse uma arma na loja para cometer seus crimes.


Também relato que não tenho arma em casa.


De nada adianta tirar a arma do cidadão que a tem para se defender, sim, pois são cada vez mais mais frequentes os casos em que o cidadão mata o ladrão dentro do seu pátio e deixar os vagabundos livremente usando as suas armas.


O cara que quer assaltar, matar, roubar, se suicidar, ou o que quer que seja, não precisa de arma de fogo.


O criminoso, sempre dá um jeito.


As armas dos bandidos, saem dos cidadãos. Ora, ora... sabe o que vai acontecer se todos os cidadãos entregarem as suas armas? Vai dobrar, triplicar o tráfico de armas, o que hoje é uma barbada, atravessar as fronteiras cheio de armas de grosso calibre, inclusive.


Sou contra o desarmamento dos cidadãos e a favor do desarmamento da bandidagem.


Eu sei que tem cidadãos cometendo besteiras por usarem arma de fogo, porém, todo ele tem que saber se pode ou não portar uma arma de fogo, precisa ao mínimo, se auto conhecer.

Nenhum comentário: