CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada informa

O Comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, “Brigada José Luiz Menna Barreto”, informa a população santiaguense sobre as atividades que serão realizadas na Guarnição Militar de Santiago durante o mês de abril, dentre as quais destacam-se as seguintes:

FORMATURA COMEMORATIVA AO DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO E ABERTURA DOS 35º JOGOS DESPORTIVOS DA 1ª BDA C MEC

Como parte das comemorações do Dia do Exército Brasileiro, a transcorrer no dia 19 de Abril, o Comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada realizará uma Solenidade Militar no dia 15 de abril, às 14h30min, no 9º Batalhão Logístico. Na oportunidade, acontecerá a abertura dos 35º Jogos Desportivos da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, com a participação das equipes das Organizações Militares de Santiago, Itaqui, São Borja, São Luiz Gonzaga, Santa Rosa e pela primeira vez de Santo Ângelo.
PROGRAMAÇÃO DAS COMPETIÇÕES NA GUARNIÇÃO MILITAR DE SANTIAGO

Nos dias 16 e 17 de abril serão realizadas no 9º B Log as competições de atletismo. No dia 17 de abril será realizada na Praça Moisés Vianna a fase final da competição de Cabo de Guerra. No período de 15 a 19 de abril serão realizados no Ginásio Municipal os jogos de Voleibol. Até 14 de abril serão realizados no Campo do União os jogos de Futebol 7. No período de 17 a 19 de abril será realizada no Círculo Militar de Santiago a natação.

CONCERTO DA FANFARRA DA 1ª BDA C MEC

A Fanfarra da 1ª Bda C Mec fará um concerto em comemoração ao Dia do Exército no auditório do Colégio Medianeira, no dia 16 de abril, às 20h. O evento musical contará com a participação do harpista Mário Meira, de São Luiz Gonzaga. A entrada é franca.

EXPOSIÇÃO DE MATERIAL DE EMPREGO MILITAR NA PRAÇA MOISÉS VIANNA

No dia 17 de abril, das 10h às 19h, será realizada na Praça Moisés Vianna uma Exposição de Material de Emprego Militar, com as seguintes atividades: mateada; Ação Cívico Social, final da competição do Cabo de Guerra dos 35º Jogos Desportivos da 1ª Bda C Mec, divulgação institucional, apresentação da Fanfarra e artistas locais.
FORMATURA DE ENCERRAMENTO DOS 35º JOGOS DESPORTIVOS DA 1ª BDA C MEC

No dia 20 de abril, às 11h30min será realizada no Quartel da 11ª Companhia de Comunicações a formatura de encerramento dos 35º Jogos Desportivos da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. O Comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada convida os militares da reserva e a comunidade santiaguense para prestigiarem as atividades comemorativas ao Dia do Exército Brasileiro.

Exército Brasileiro: braço forte defendendo o Brasil, mão amiga protegendo o cidadão.

Outras informações pelo telefone 3251-2277, ramal 235.

Comando da 1ª Bda C Mec – Av Júlio de Castilhos, 137 – Centro – Santiago/RS

Quartel-General em Santiago, 13 de abril de 2011.



General-de-Brigada JOSÉ EUSTÁQUIO NOGUEIRA GUIMARÃES


Comandante da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada

Nenhum comentário: