CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Há lobos que se vestem em pele de ovelha aqui na aldeia


Na nossa querida Santiago, alguns lobos vestidos em pele de cordeiro, começam a mostrar as garras, escondidas há um bom tempo, ou melhor, há anos.

Há um grupo, com pares conhecidos e talvez outros ainda desconhecidos, brincando de gatinho, dando o tapa e escondendo a mão e não estou falando da oposição, o que é normal, já que são propriamente ditos, oposição.

O alvo da vez é a Administração Municipal de Santiago. As armas são parecidas uma das outras, embora a munição seja de pouco poder de destruição. Sobre o apontamento do tribunal de contas ao nosso prefeito municipal Julio Ruivo, a idéia que estão tentando passar e até vai colando aos poucos pelos bairros, apesar de uma minoria, muitas vezes desinformados da verdadeira situação, é de que o Prefeito Ruivo possa ter embolsado valores em licitações da compra de veículos, o que chega ser repugnante em se tratando daa moralidade e da honestidade do Julio Ruivo. Também tentaram nas eleições de 2010 enlamear o Chicão em falácias inverídicas e suposições sem um pingo de verdade.

Sobre a dita enquete da Rádio Santiago, que o blogueiro Rafael Nemitz, radialista da Rádio Verdes Pampas insiste em dar manchete, para mim já estava tudo esclarecido, surpreendendo-me ter um novo capítulo hoje. A Rádio Santiago, através de sua direção foi muita clara ao Prefeito Ruivo quando disse que desconhecia o material de levantamento de opiniões em seu site e que não havia autorizado a publicação de tal. A pessoa que o Rafael Nemitz se refere que foi até a Rádio Santiago é o Prefeito Julio Ruivo que foi saber maiores detalhes da enquete para surpresa geral da direção que desconhecia a mesma, deixando a sensação de munipulação e safadeza, já que não foi planejada pela emissora. A enquete só virou polêmica porque não estava autorizada pela direção da emissora e não porque era "negativa" ao executivo, isso precisa ficar claro.

Até um novo blog está surgindo, unindo as forças oposicionistas ao Governo Ruivo.

A administração de Santiago não pode ser caluniada e nosso dever é trazer a verdade sobre os fatos.

Nenhum comentário: