CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Wizard Santiago é um show

Laura com intercambistas coreanas
Laura com sua mãe de intercâmbio


ALUNA DA WIZARD RETORNA DE INTERCÂMBIO


Desde 2003 Laura Ferreira é aluna da Wizard. Em agosto de 2010 participou de um intercâmbio em League City, Texas nos Estados Unidos, onde realizou programa de High School (ensino médio). Laura diz que: “ Fui muito bem recebida pela família e pela vizinhança. Na escola, as primeiras semanas foram um pouco solitárias, mas logo fiz amigos. A Wizard me deu a base no inglês, o que possibilitou a realização do meu intercâmbio. Quando se é aluna da Wizard temos acesso a uma boa metodologia de ensino, além de termos a possibilidade de freqüentar aulas com professores bem preparados.


A experiência no exterior foi de extrema importância para a minha formação. Tive a oportunidade de conviver não apenas com a cultura americana, mas também com intercambistas europeus e asiáticos. Por estar em um ambiente diferente e ser desconhecida pelos colegas, vi a vida de uma nova perspectiva. A minha host family (família de intercâmbio) me deu muito apoio e afeto, e me levou para conhecer lugares e cidades nos Estados Unidos. Criei laços com a minha host mother, mãe de intercâmbio, e continuamos mantendo contato. Foi uma experiências que jamais esquecerei”!


Wizard e Emissoras de Rádios


A Wizard estabeleceu, recentemente, uma parceria com a Rádio Verdes Pampas, Rádio Nova 99 e Central FM a qual, consiste na qualificação dos profissionais que atuam nas emissoras.


De acordo com a Profª Gláucia Beck de Bitencourt Gindri – Diretora da Wizard “Estamos investindo nesses talentos pois, acreditamos que como formadores de opinião, os mesmos deverão possuir um conhecimento correto de um segundo idioma. E, na Wizard, além de ler e escrever, eles estarão falando desde a primeira aula e aprenderão técnicas de liderança”.

Nenhum comentário: