CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um experimento que deu certo

Pois é meus amigos, o experimento abaixo é uma invenção minha dessa planta modificada genéticamente que produz esses frutos maravilhosos e que a grande maioria dos brasileiros tem em casa. Essa muda eu ganhei de uma amigo que trouxe da Inglaterra e que produz todo ano. Essa é a primeira colheita, porém eu já disponho de mudas. Aos meus amigos que quiserem uma muda, estarei distribuindo-as a partir das 14 horas, enquanto durarem os estoques. A distribuição se dará por ordem de chegada. Feliz 01 de abril para todos.

.

Um comentário:

JÚLIO GARCIA disse...

Bah, meu caro, se essa tua planta desse também Brahma Extra, Serramalte, Zillertal ... ou uma polarzinha, melhor ainda!!!
Mas, para aproveitar a oferta, me manda uma muda ... via Sedex...
Abraço,
JG