CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A nossa sexta-feira

Faz um clima agradável nessa sexta-feira em Santiago. A noite está com temperatura agradável, apesar de quente em relação aos últimos dias.


Nosso CORREIO REGIONAL circulou hoje. Em destaque na matéria de capa os constantes acidentes na BR 287. Isso que referimo-nos principlamente no contorno de Santiago, onde o DNIT andou fazendo umas pinturas. Parece que vão retornar e farão a colocação de um controlador de velocidade. Esta foi uma sugestão do blog e a partir daí podemos começar a ver resultados nos números de acidentes. Em destaque também na nossa edição, uma entrevista exclusiva com a promotora de Jaguari, Cintia Foster, onde ela esclareceu alguns assuntos de interesse público, contrariando alguns boatos que circulam pela cidade. Nos mais, alguns dos principais fatos marcantes das últimas semanas.


Rendeu a brincadeira do 1º de abril. Recebi alguns e-mails e senti que todos pareceram gostar da idéia. Até terei de enviar algumas mudas por sedex, não meu amigo Julio Garcia.


O jornalista Julio Prates assumiu o marketing do União Futebol Clube que está em alta com o futebol municipal.


Hoje todos estavam consternados com a morte do Jornalista Jorge Bitencourt. Uma perda irreparável para Santiago.


Também recebi uma receita da Leandra Dutra, que lançou seu blog de culinária (aqui), do preparo de um salmão que eu tenho guardado. Valeu mesmo.


Essa semana encerramos vibrante em casa. Terminamos de pagar o financiamento do nosso carro, agora está quitado. Foi a única maneira de adquiri-lo. O Rafael Nemitz está de carro zerinho quilômetro e os nossos irmãos Julio e Eliziane também estão tirando o seu, zerinho também. Quem ver vai dizer que a imprensa está levando uma bolada...


Pelo que informa a imprensa da capital, vai ser grande a briga pela Prefeitura de Porto Alegre.


Realmente a nossa Estação do Conhecimento está superando as expectativas e já temos mais de 2 mil visitas, recebendo os cumprimentos do Presidente do Instituto Histórico e Geográfico do RS, Miguel Frederico do Espírito Santo.


À todos, um bom sábado e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário: