CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ATENÇÃO: Jornalista Julio Prates tem novo BLOG

.........................................................................................
Prezados Colegas de Imprensa e Blogueiros:
 
Depois de esperar, infrutiferamente, pelo Google e pelo Blogger, não me restou outra alterntiva a não ser a reativação de um blog velho, do ano de 2005.
 
Alerto a todos os colegas da imprensa para a seriedade do dano que me foi causado, pois operava com o blog atingido desde 2007.
 
O que houve?
 
Alguém conseguiu ter acessos as minhas senhas do blog e também do e-mail do YAHOO. As perguntas cadastrada no YAHOO, para me passarem outra eventual senha, onde se pede data de nascimento, CEP e país, foram adulteradas e a partir daí fiquei num impasse violento.
 
Vou buscar apoio das autoridades para provar que eu sou eu, o que é um absurdo. Mas, por enquanto, para não ficar ainda maior o prejuízo, seguirei postando, a partir dessa tarde, em meu antigo blog www.julioprates.blogspot.com .
 
Asseguro, com toda certeza, que fui vítima de pessoas inescrupulosas, experts em internet, que violaram o sistema interno do meu e-mail e blog, fato esse corroborado pela própria decisão do YAHOO que bloqueou meus e-mails por 48 horas.
 
Um forte abraço em todos. 
 
JULIO CESAR DE LIMA PRATES.

Nenhum comentário: