CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Governo faz rodízios de mentirosos aqui em Santiago

Mais um mentiroso foi mandado pelo Governo do Estado à Santiago. Fiquei estarrecido com o resultado da reunião de ontem, entre o DAER, a Comissão que busca solução para a 377 e as autoridades regionais. Primeiro que a arrogância prevaleceu denovo e o cidadão designado pelo DAER para vir aqui enrolar nossas autoridades e comunidade, não quis participar da reunião na Câmara de Vereadores, sendo que todos os participantes tiveram de ir à trote até a sede do DAER para falarem com o senhor aí da foto. Talvez este foi o fato marcante da reunião, que mais uma vez chegou a lugar algum. Talvez, o fato mais positivo, como diz o meu amigo Paulo Pinheiro da Rádio Santiago, foi o de não haver promessa de data para o início da obra, assim é uma mentira a menos na conta do Governo.

A situação se complica cada vez mais, mas eu estou muito confiante na comissão e nas autoridades envolvidas no pleito. O fechamento da RST 377 deverá acontecer, pois já começa a ser opção das autoridades cipoenses.

Foi só mais uma reunião, foram só mais umas mentiras e umas enrolações.

Nenhum comentário: