CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 28 de maio de 2011

Festividade e política

Faz um belo sábado em Santiago. Sol e frio. Mas é um dia agradabilíssimo.

As conversas hoje são só comentários da grande festa de aniversário dos 70 anos do seu Alceu Nicola, lá na Vale In Fiori. Um trabalhista me contou algumas hoje, elogiando muito a festa e relatando algumas cenas e momentos políticos da festa. O grande destaque foi a receptividade dos trabalhistas ao ex-prefeito Vulmar Leite, que esteve o tempo todo em destaque na festa. Aliás desde ontem o comentário é que Vulmar Leite poderá voltar a concorrer e já teria o apoio integral do PDT, que o festejou ontem com lideranças tradicionais e mais jovens do Partido. Diferente de Vulmar, o ex vice-prefeito e ex prefeiturável Paulo Rosado parece estar fora do front trabalhista.

Também estiveram presentes na grande festa Adroaldo Loureiro e Porfírio Peixoto.

Os olhos trabalhistas da minha fonte garantem que Vulmar Leite está muito afim de voltar a concorrer e o PDT está pronto para apoiá-lo novamente. É um fato relevante e que está nos bastidores da imprensa santiaguense.

Amanhã, grande CHÁ EM HOMENAGEM ÀS MÃES, realizado pelo Partido Progressista e Santiago, através da Mulher Progressista, a partir das 15 horas no CTG Coxilha de Ronda.

Nenhum comentário: