CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mais um dia na Pampa Grande

Faz frio na Terra dos Poetas. A temperatura continua caindo e teremos um sábado gelado, talvez, amenizado pelo sol. Enfim, o frio está chegando e devemos nos preparar para enfrentá-lo.

Movimentada a área policial na cidade. Desde ontem, registramos apreensões, assalto e hoje acidente na BR 287, felizmente sem vítimas fatais. Amigo Julio, quem fica sabendo as coisas sempre antes é o Claudio, tá sempre andando na frente dos nossos blogs...

É muito interessante esse Blog Unistaldense, uma fonte de informação muito que vale a pena ler.

Outro blog que eu gosto de ler é o da Elizandra Minozzo. Muito interessante.

A noite é marcada pela grande festa de aniversário do seu Alceu Nicola, completando 70 anos. É um grande homem, empresário reconhecido, um líder político que merece o nosso respeito. Sou admirador de sua simplicidade e galhardia. Parabéns a ele e sua família.

O domingo certamente será marcado pelo CHÁ EM HOMENAGEM ÀS MÃES,  realizado pela Mulher Progresssita de Santiago, no CTG Coxilha de Ronda, a partir das 15 horas. A previsão é de que mais de 1000 muheres estejam presentes.

Um ótimo sábado à todos.

Nenhum comentário: