CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 1 de maio de 2011

Os fatos do DIA DO TRABALHADOR

Ao menos dois fatos políticos interessantes neste Dia do Trabalhador. O primeiro é o de que o Vereador Bianchini anuncia em seu blog pessoal que não sai mais do PP e que a sua boa relação com o Deputado Chicão, está praticamente reestabelecida.

O segundo fato é de que o Coselheiro Tutelar, Luiz Fernando Rocha, apresentou-se ontem no encontro do Partido Progressista como pré-candidato a vereador. O nome do Luiz Fernando está em alta, desde o seu trabalho frente ao Conselho como no setor de esportes de Santiago, desenvolvendo importante trabalho no futebol amador de Santiago, onde contribui com o União Futebol Clube. Segundo uma fonte do PP, ele foi muito aplaudido ontem ao lançar sua pré-candidatura.

Por fim, o Jornal A Hora do nosso amigo jornalista Julio Prates e da sua companheira Eliziane e de sua filha Nina, está completando 14 anos. É um dos jornais com maior duração na Terra dos Poetas, na sua linha editorial opinativa, hoje atua como Revista A Hora, sempre elevando a marca A Hora.

AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE TODO O BRASIL APROVEITEM DA MELHOR MANEIRA QUE FOR POSSÍVEL, NEM QUE SEJA TRABALHANDO.

3 comentários:

JÚLIO CÉSAR SCHMITT GARCIA disse...

Prezado Leonardo, lendo o post do ver. Bianchini eu não tive esse mesmo entendimento que tivestes. Veja o que ele diz da reunião do PP: "Durante as falas, tive um confronto necessário. É uma questão pessoal que existe e não tem como esconder. (...) Eu continuo com um grande conflito político interno e isto eu manifestei para todos os presentes da reunião.
Ocorre uma confusão na minha cabeça, mas o certo é que não concorro a um cargo executivo, nem migro para um partido de oposição existente hoje em Santiago." (...
Ou seja, ele não descarta sair do PP e, quem sabe, ir p/outro partido ... que não os existentes HOJE em Santiago. Para mim isso ficou claríssimo.
Sobre isso, sugiro ainda a leitura minha coluna de ontem no blog 'O Boqueirão': http://oboqueirao.zip.net/
Abraço. JG

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Amigo Julio,

respeito e acho válida a sua participação, embora eu discorde dela, pois eu não vejo mais nenhuma hipótese de o Vereador Bianchini deixar o PP, ainda mais depois que ele voltou ao gabinete, conversou com o Prefeito Ruivo, foi ouvido e ainda está recuperando a boa relação que sempre teve com o maior líder do PP hoje, o deputado Chicão.

Está tudo acertado e Bianchini volta fortalecido e cada vez mais dentro do PP.

Cordial abraço.

JÚLIO CÉSAR SCHMITT GARCIA disse...

Ok, Leonardo. Estás aí, mais próximo,certamente melhor informado; então, talvez estejas certo - e eu errado. De qualquer forma, a decisão final será do Bianchini. Desejo que seja a melhor - para ele e para a comunidade. Aguardemos o desfecho, então.
Abraço!