CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Relembrando...

Em setembro de 2009, encontrei o Bianchini, então Presidente do Legislativo, se não me engano era na abertura da Semana da Pátria em frente a prefeitura, oportunidade em que ofereci o Jornal Correio Regional para divulgar um evento da Câmara, onde ele me respondeu que não faria pois já tinha contratado o Jornal A Folha e o Expresso. Assim eu cobrei-lhe que ele haveria dito que quando fizesse uma divulgação institucional, faria com o que tivesse o menor preço, porém não tinha me pedido proposta, pois disse que o nosso jornal era quinzenal, mesmo sem saber se naquela semana nós circularíamos... insisiti e disse-lhe que deixaria uma proposta lá com a dona Nice, chefe de gabinete e que ele cumprisse com o que havera dito. Pouco antes do término da nossa edição, quase indo para a gráfica, ele voltou atrás e resolveu divulgar conosco também, pois já houvera sido cobrado a cumprir com sua palavra... quem é o mentiroso na história?

Que bom que a convenção de amanhã se dará em clima agradável, sem pessimismo e infedelidade...

Nenhum comentário: