CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Se preciso for, advogarei na porta do presídio

É uma pena que o Bianchini não entenda e não aceite críticas. Quanto as verbas publicitárias em seu tempo de presidência em que ele sempre tentou encaminhá-las aos mais poderosos, nunca dependi delas e nunca voltei-se contra sua pessoa, aliás sempre fui um defensor do seu trabalho parlamentar.

Quanto à munição para minha postagem, os números que atualizei são públicos e todos os membros da executiva sabem que ele votou contra a chapa do presidente Canterle, em 2009, assim como fará amanhã.

Quanto a advogar em porta de cadeia, quem sabe um dia se eu for um advogado poderei fazer sem maiores problemas, desde que sejamos leal e cumpramos com a palavra empenhada eu e o presidiário a ser libertado.

Nenhum comentário: