CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A segunda-feira na opinião do blog

Muito legal está o site da nossa Prefeitura Municipal. Apesar das férias do Gestor de Comunicação, Éden de Paula, o chefe de gabinete, colorado Felipe Pinto está mantendo atualizado e com nova formatação. Vale a pena conferir e ficar por dentro das ações do nosso Executivo Municipal. Acesse www.pmsantiago.com.br .

DA CÂMARA:
> Como tem gente que reclama de barriga cheia. Não que o executivo tenha que agradar a todos, mas sei bem a relação do Executivo com todos, todos os vereadores.

> O Bianchini eu desisto de entender. Não volto tão cedo ao assunto, acho que ele deve resolver o problema com seu Partido, único e exclusivamente com seu Partido. O fato é que ele se mantém ativamente na mídia.

> O Vereador Gavioli diz que pretende fazer do PDT um Partido GRANDE em Santiago. Não entendi, mas não é grande vereador?

> O Diniz fez uma denúncia na tribuna, que a Secretaria de Saúde teria deixado "estragar" centenas de doses de vacina. Levantei a informação agora a noite e vou fazer um estudo e amanhã buscarei trazer a verdade sobre o fato aqui no blog.

A morte de Bin Laden não traz somente estado de graça aos americanos e a todos nós. Acredito que se a ferida estava em processo de cicatrização, agora ela está aberta e como... Ninguém acredita que a al qaeda e os seguidores vão assistir à tudo de braços cruzados. Indico a leitura desta matéria da Revista Veja.

O talentoso Dr Ribeiro Filho, advogado santiaguense, continua incediário em seu twitter. Leiam estas: Confesso q não lembro de desentendimentos no PP de Unistalda qdo Ribeiro (2000-2008) foi Prefeito pela sigla. >>> Mas tinha pouca gente na festa ao trabalhador daquele município vizinho,hein?A trairagem e os auto-suficientes ñ dão mais conta do recado?

Outro dia o meu amigo Claudio largou em seu blog que o comércio senta saudade de uma ex-vereadora, não sabe ele que tem vereador atual que também deixa o comércio na saudade...

Eu volto depois.

Nenhum comentário: