CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 26 de junho de 2011

21 horas, faz 1°C em Santiago

A menor temperatura de 2011 em Santiago
Temperatura foi registrada as 20:55

No carro o termômetro marcava 4°C
Santiago vive a noite mais fria deste inverno e deste ano. Recém peguei o carro, que na garagem marcava 4°C e fui até os dois termômetros mais próximos. No termômetro do QG, ali abaixo do Quartel General, o termômetro marcava 2°C, pensei ser a menor marca, quando fui até o termômetro perto da Tritícola, onde a marca chegava a 1°C, a menor temperatura do ano e deste inverno no nosso Município. Aproveitei que o meu amigo Julio Prates estava viajando e me antecipei, sendo o primeiro blog a fazer o registro nesta noite que certamente fará temperaturas negativas na madrugada. 

2°C próximo ao Quartel General
A todos, uma ótima segunda-feira e uma excelente semana.

Nenhum comentário: