CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

BOM DIA. Pente fino no Presídio em Jaguari

As policiais do fim de semana
Em Jaguari, o Administrador do Presídio Estadual, Eliseu Rodrigues de Lima, trouxe ao conhecimento da Brigada Militar que através de denúncia, tiveram a informação de que no interior da casa prisional, havia uma serra, sendo que foi efetuado um "pente fino" pelos agentes penitenciários e a referida serra não foi encontrada. O que encontraram foi 3 celulares, 3 chipes, 4 baterias e um rádio gravador com carregador.
E as carteiras cassadas? 
Segundo uma fonte me informou, chegou ao conhecimento do Detran até agora, que somente 7 pesssoas das 82 entregaram suas carteiras em Santiago e somente 4 pessoas foram notificadas, pois não se encontra pessoas em casa.
Até agora no Estado, dos 7.336 condutores que estão sendo notificados pelo DETRAN/RS, 2.269 já entregaram suas CNHs nos CFCs do Estado.  
Pobre dos brigadianos, que tem que estar fazendo o serviço dos Correios e dando com a cara na porta. 
A informação é de que na realidade são mais de 18100 motoristas com a carteira cassada no RS e esses 7.336 são apenas os primeiros a serem notificados. Que coisa.

Nenhum comentário: