CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 19 de junho de 2011

O sábado e o domingo em família

Foi um final de semana agradável em Santiago. Passei junto de minha família, portanto, este fato por si só, já faz do final de semana, só alegria.


Sábado levamos nossa filhinha Amanda, que estava completando 10 meses para tomar a vacina da Poliomielite no Centro Materno Infantil. A Amanda aproveitou e tirou foto com o Zé Gotinha, até então, desconhecido por ela. No começo ela ficou com medo, em primeiro momento não fez questão de ir para o colo, depois começou se soltar e saiu dando tchau para os personagens. 

Ainda no sábado, estivemos no aniversário da nossa vizinha e amiga Alice, que estava completando seu primeiro aninho, uma graça de criança. Os pais Muriel e Régis (CFC Santiago) estavam radiantes recepcionando os cerca de 300 convidados no CTG Coxilha de Ronda. Uma festa linda, cheia de atrativos e diversão para a criançada.

Alice estava radiante de alegria

Alice com os pais, amigos Regis e Muriel

Nós, com os nossos amigos

Criançada preparando-se para a foto, Amanda não queria fazer pose (no canto inferior direito).
No domingo ficamos retidos em casa, só saímos após o meio dia, quando fomos na farmácia comprar uma mamadeira para filhota, quando encontramos os nossos amigos, Julio Prates, Eliziane Melo e a companheira Nina, em um bate papo rápido e após voltamos para casa. Optei por não levar a filha na Pracinha de Brinquedos, o tempo não está confiável e recém ela se recupera da tosse.

Aguardamos as primeiras de segunda-feira.

Nenhum comentário: