CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

BOM DIA

Inicia-se mais uma semana e nós da imprensa estamos sempre na expectativa de grandes novidades, nos mais diversos setores da comunidade local e regional.

A tarde teremos mais uma sessão do nosso parlamento municipal. É uma pena que eu tenha perdido o tesão de assistir às sessões, mas à noite, sempre eu escuto, esperando que venham novidades, assim como será hoje à noite. O nosso parlamento poderá trazer algo de novo e relevante.

Ontem, foi o dia dos namorados. Apesar de eu considerar a data um tanto insignificante, os amantes e apaixonados não acham, curtem intensamente a data. O namoro é eterno entre os casais e está sempre vivo nos relacionamentos, desde o chimarrão com a (o) companheira (o) é um namoro bonito. O ato do relacionamento e do namoro eterno, persiste sempre e além dessa paixão toda, do amor e do companheirismo, para mim o que mais vale é a amizade entre você e seu par. Tendo amizade no relacionamento, não há barreiras e a vida a dois torna-se mais agradável e duradoura.

Aos meus leitores, indico que me sigam no twitter, tenho dado uma atenção especial nos últimos dias, pela responsabilidade e o peso dos meu seguidores, onde saúde o mais recente, ex-governador Germano Rigotto. Sigam: http://twitter.com/rosadoleonardo.

Nenhum comentário: